sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Já em janeiro

Contrariando post anterior, que dizia que o Bossa, Jazz&Cia voltaria com programas inéditos em fevereiro, anunciamos que já nesse domingo, 25 de janeiro, teremos a volta de programas inéditos. Confira! Tá recheado de novidades e músicas inéditas.
Domingo, 19h, na FM Unitau (107,7 mhz).

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Diana Krall


Essa é a capa do próximo cd de Diana Krall, Quiet Nights, produzido por Tommy LiPuma com arranjos do alemão Claus Ogerman. Em entrevista, a cantora definiu o lançamento como sensual e erótico: "Eu penso que este disco é uma carta de amor, mas muito sensual, mais para o lado erótico. Tem, definitivamente, um clima de fim de noite", disse.

Quiet Nights será lançado no dia 31 de março, tendo em seu repertório o Brasil como referência. Diana gravou três composições de Tom Jobim no novo cd, incluindo Quiet Nights of Quiet Stars, a versão em inglês de Corcovado, que inspirou o nome do álbum.


Por Leonardo Alcântara (JazzMan!)

Inéditos em fevereiro


Pessoal


A partir de fevereiro e depois de uma rápida temporada de repetições, o Bossa, Jazz&Cia voltará com programas inéditos em fevereiro. Muitos artistas, álbuns e canções novas, sempre tentando manter o nosso padrão: música de qualidade.

Estamos entrando no terceiro ano do programa. Que delícia!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Faturando um pouco mais...


Som Livre, dona do acervo de Maysa, relança 4 álbuns da cantora
A gravadora Som Livre, que detem o controle do acervo da cantora Maysa que estava em poder da gravadora RGE, anunciou nesta segunda-feira o relançamento de quatro álbuns da cantora. O relançamento ocorre na esteira do sucesso da minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", dirigida por Jayme Monjardim, filho da cantora. O programa teve nove capítulos e acabou na última sexta-feira ((16) na Globo. A Som Livre anunciou que os álbuns relançados são: "Maysa é Maysa... é Maysa... é Maysa" (1959), "Voltei", "Maysa Canta Sucessos" (1960) e "Maysa Amor e Maysa" (1961).

O preço sugerido pela gravadora para os álbuns é de R$ 15 cada.


Fonte: BOL

Arquivo do blog