segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bom show!

Sesc São José recebe show de Luiz Melodia na noite do dia 29

O que sempre foi um namoro intenso, agora é casamento firmado. Dizer que Luiz Melodia tem uma relação com o samba é “chover no molhado”. O estilo esteve sempre presente em sua música, mas desta vez é diferente. Em “Estação Melodia” o músico escancara a paixão e interpreta clássicos que vão de Cartola a Paulinho da Viola. Quase todos foram conhecidos por Melodia na infância vivida no Morro de São Carlos, no Estácio, berço carioca de bambas como Ismael Silva, de quem o cantor revive “Contrastes”.
É este repertório  que Luiz Melodia traz para o Sesc São José dos Campos no dia 29, às 20h30.  Um show de intérprete, mas que consegue ser ao mesmo tempo um momento autoral, dada a capacidade de Melodia de colocar sua marca, sua forma. Neste show, o músico convida para um boteco imaginário os grandes nomes do samba, inclusive seu pai, Oswaldo Melodia, que ganhou interpretação em duas canções: “Não me quebro à tôa” e “Linda Teresa”.
A ideia de gravar um álbum de samba vem de muito tempo. O incentivo que faltava veio em um show especial que Luiz Melodia fez em comemoração aos 70 anos do Teatro Rival. No espetáculo de 2006, Melodia cantou o samba de diferentes épocas, e lançou no ano seguinte “Estação Melodia”. O disco também se transformou em DVD, lançado pela MTV.  Os arranjos para o show são de Silvério Pontes e Alessandro Cardoso, a iluminação é de Rubens Gonzaga e a direção é de Jane Reis. 
Fonte: O Vale

Arquivo do blog